dez 15

Livro – A Era do Business Jurídico

 

LIVRO – A ERA DO BUSINESS JURÍDICO

 

Marketing Jurídico para Escritórios de Advocacia 

244 página

Versão impressa: R$ 35,00

Versão ebook: R$ 8,00

 

Adquira o livro no link abaixo





Adquira o Ebook  no link abaixo





Livro “A Era do Business Jurídico”

Obra apresenta o passo a passo da gestão estratégica para a promoção do advogado e seu escritório

Escrito pelo consultor Ari Lima, que apresenta, numa linguagem simples e didática, os caminhos a serem percorridos por um escritório jurídico para alcançar o sucesso na advocacia.

Com um excesso de profissionais no mercado, o setor jurídico encontra-se sobrecarregado de advogados em muitas de suas áreas de atuação. De acordo com o censo da Educação Superior do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), o Brasil já tem 1.038 faculdades de Direito. Segundo este estudo, o número de cursos quase dobrou nos últimos dois anos.

Isso tem gerando um desequilíbrio de oportunidades profissionais, principalmente para as dezenas de milhares de novos advogados que chegam ao mercado todo ano.

Apresentando sugestões sempre em sintonia com o código de ética da OAB, o livro aponta diversos caminhos para encontrar novas oportunidades de mercado. A partir da profissionalização do escritório e da implantação de uma gestão estratégica, baseada em foco e posicionamento de mercado, a obra mostra como desenvolver um plano de gestão e estratégias de marketing jurídico.

O consultor Ari Lima é empresário, engenheiro civil, escritor e especialista em marketing jurídico e gestão de escritórios. No livro o escritor aborda o tema de forma objetiva e prática, levando em conta que, em geral, o advogado não tem formação em gestão e marketing.

Colunista fixo da revista Visão Jurídica, durante 5 anos, e articulista de diversas outras publicações e portais da internet, o consultor vem prestando consultoria a dezenas de escritórios jurídicos em todo o Brasil, e ministrando palestras e treinamentos  a milhares de advogados nos últimos 6 anos.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.