dez 15

Livro – Estratégias de Negócios Jurídicos

MANUAL – ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS JURÍDICOS

 

Marketing 3.0 na Advocacia 
Versão impressa: R$ 35,00
Versão Ebook: R$ 8,00

 

 

ADQUIRA O MANUAL NO LINK ABAIXO






ADQUIRA O E-BOOK NO LINK ABAIXO




Sinopse: 

O marketing jurídico, tem se estabelecido como uma luz a guiar os profissionais do setor em direção ao sucesso. Em especial para os pequenos escritórios, e para os novos advogados.

A cada dia, o mercado jurídico tornar-se mais competitivo, a cada dia os clientes tornam-se mais exigentes e difíceis de convencer, e a cada dia a profissionalização dos escritórios deixa de ser uma sugestão inteligente para se tornar um imperativo para todos os profissionais do setor.

O presente livro é uma coletânea de artigos publicados na revista Visão Jurídica, nos últimos anos, organizados de forma a permitir que o leitor possa entender os mais modernos e eficazes conceitos de marketing da atualidade. A obra apresenta conceitos como A Estratégias do Oceano Azul, de Cham Kim e Renee Maulbourgne; o Marketing 3.0 de Philip Kotler, e os consagrados conceitos de gestão eficaz de Peter Drucker.

Essas são algumas das fontes que nos inspiraram no desenvolvimento das estratégias para escritórios jurídicos. Desejo uma boa leitura, e um ótimo aproveitamento dos conceitos aqui abordados, principalmente para os milhares de novos advogados que buscam consolidar-se como profissionais consagrados e bem sucedidos no setor.

Autor  Ari Lima

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.